Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

PARAUAPEBAS: Acusado de arrancar as cabeças de suas vítimas é morto pela polícia

Foi através de um trabalho investigativo feito pelo serviço reservado da Polícia Militar, que se chegou ao local onde estava homiziado um menor de idade identificado como Edinei Rodrigues da Silva, que apesar da idade, é tido como um indivíduo de alta periculosidade, suspeito de ter praticado pelo menos dois homicídios com requintes de crueldade, nos quais, segundo a polícia, sequestrava, torturava e arrancava as cabeças de suas vítimas, o que o fez ser tornar temido na região de Parauapebas.

No final da tarde de ontem, segunda-feira (1º), várias guarnições rumaram para o local indicado, Rua São Pedro, no Bairro Casas Populares II, entre elas, o Grupo Tático Operacional (GTO) e a Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM), além de homens da Segunda Seção P2; todos com o objetivo de averiguar a informação e recapturar o fugitivo.

Mas, Edinei fez jus à sua fama de perigoso, recebendo os policiais com disparos de arma de fogo. O revide foi natural por parte dos policiais e o meliante foi atingido e mesmo prestando-lhe socorro e levado Pronto Socorro do Hospital Municipal de Parauapebas, não reagiu, evoluindo a óbito.

 

Após abatido, a casa onde se encontrava o meliante foi revistada, sendo encontrado em posse dele uma arma de fogo de fabricação caseira, tipo Garrucha, sem numeração e sem marca do fabricante e uma munição calibre 36 deflagrada; 1.9 gramas de uma substância amarelada, conhecida como crack; 6.6 gramas de uma substância esverdeada, conhecida popularmente como maconha; uma balança de precisão; R$ 9,00 em espécie e um aparelho de telefone celular Samsung.

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Ei, Psiu! Já viu essas?

Deixe seu comentário