Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Polícia Civil prende acusados de arrancar cabeça de jovem em Parauapebas

Após meses de investigação e de informações que pudessem levar ao corpo do jovem José Antônio Correia Alves e aos autores do crime bárbaro, a Polícia Civil de Parauapebas conseguiu identificar e prender seis dos suspeitos na participação da morte.

O jovem desapareceu após sair de casa para comprar um espetinho na Praça Faruk Salmen, no Bairro Guanabara no dia 05 de abril, após o crime que foi registrado pelos criminosos e divulgado no dia 07 de abril, onde a vítima teve as viscerais arrancadas e a cabeça decepada.

O vídeo registrado pelos criminosos ganhou repercussão nas redes sociais e em busca de respostas, a Polícia Civil iniciou o trabalho investigativo que levou a equipe do Departamento de Homicídios até aos seis suspeitos, entre eles uma mulher.

Os suspeitos foram identificados como Carlos Daniel Ferreira Nascimento, mais conhecido no mundo do crime como “Busca alma”, Maílson Rocha da Silva, vulgo “Coisa ruim”, Francieli Moura Castro, vulgo “Bonneka do crime”, Raifran Barros de Brito, vulgo “Irmão janela”, Maiqui Sousa Silva, vulgo “menor revoltado” e Maicon de Sousa Silva, vulgo “santista”. Contra eles a polícia deu cumprimento de mandados de prisão temporárias e de buscas e apreensões domiciliar.

Quatro dos suspeitos foram presos em Parauapebas, sendo eles Raifran, Maique, Maicon e Franciele, sendo que Carlos e Mailson foram presos em Marabá. Além de responder pelo crime de homicídio, Francieli também foi autuada em flagrante por tráfico de drogas.

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Ei, Psiu! Já viu essas?

Deixe seu comentário