Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Policial à paisana evita homicídio no Cidade Jardim e manda um suspeito para o cemitério e outro para o hospital

Em uma ação rápida e estratégica, um policial militar da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM), do 23° Batalhão de Parauapebas, evitou a consumação de um homicídio e salvou a vida de outra pessoa. Fato ocorrido no fim da tarde desta quarta-feira (3).

Segundo informações, o policial militar estava de folga lavando seu carro em uma lava-jato localizado na Avenida J, com a Rua D17, no Bairro Cidade Jardim, quando em um determinado momento, notou a chegada de dois indivíduos em uma motocicleta Honda Bros, cor preta, instante em que o garupa teria descido e efetuado diversos disparos contra o funcionário do estabelecimento identificado como Marcos Rodrigues Rosa Conceição, de 21 anos de idade.

Cumprindo com seu dever legal de manter a ordem e a segurança no município, o militar interviu a ação e realizou disparos contra a dupla identificada como sendo R.T. S. e E.C.. Após contidos, o policial militar conseguiu recolher a arma de fogo dos suspeitos que são menores de idade.

 

Imediatamente o agente solicitou apoio de guarnições da área, uma vez que haviam três pessoas baleadas, porém, devido a demora do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), a vítima da dupla foi socorrida e encaminhada para a unidade hospitalar por meio de uma viatura policial, enquanto um dos suspeitos morreu no local e o segundo foi socorrido em seguida, após a chegada do SAMU.

Em posse dos elementos estava um revólver calibre 38 contendo seis munições deflagradas. O caso foi registrado na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas para a realização dos procedimentos cabíveis e necessários.

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Ei, Psiu! Já viu essas?

Deixe seu comentário