Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Unidade Móvel do Sebrae está no Bairro Cidade Jardim, em Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

No local, é possível conhecer as oportunidades oferecidas pelo Sebrae neste mês de novembro, dentro da programação da Black Friday, e já até ter acesso a algumas delas

A Unidade Móvel do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – Sebrae no Pará está em Parauapebas nesta terça-feira, 17, com atendimentos a quem quer empreender ou já empreende. Ela ficará estacionada na Av. dos Ipês, Bairro Cidade Jardim, das 8h às 17h.


A iniciativa faz parte da programação da Black Friday da instituição, que está oferecendo diversas capacitações e consultorias gratuitas ou com mega descontos, que chegam a 99%, para que os empreendedores se preparem para as vendas do Natal e Ano Novo. Também há muita oferta gratuita.

No local, serão ofertados diversos serviços, como orientações técnicas sobre empreendedorismo, mercado e vendas, finanças, microcrédito e inovação. Também é possível realizar formalização como microempreendedor individual e receber consultorias mais simples.

Na Unidade Móvel, o empreendedor poderá aproveitar tudo isso e ainda conhecer e como acessar a programação inteira da Black Friday, que está imperdível.

Black Friday
Até o final de novembro o Sebrae no Pará está oferecendo serviços e soluções com descontos diferenciados. O objetivo é preparar os empreendedores para as vendas de Natal e Ano Novo por meio de cursos e consultorias sobre finanças, legislação, mercado, planejamento e minicursos via whatsapp, para que eles possam adquirir conhecimento e melhorar seu negócio.

Estão sendo ofertadas mais de sete mil vagas para empresas em capacitações e consultorias de negócios em todas as agências regionais do Sebrae no estado. Serão três webnários, 187 turmas gratuitas de minicursos via whatsApp.

Para quem precisa de orientações mais direcionadas ao seu negócio, o Sebrae oferece 27 temas de consultoria e 121 Cursos online EAD, todos com margem de desconto de 99% e até totalmente gratuito.

Publicidade

Veja
Também