Publicidade
Parauapebas

Acidente entre duas motos deixa um morto e dois feridos em Parauapebas

José Oelton dos Santos Castro, 36 anos de idade, natural de Pindaré Mirim (MA), morreu e seus dois amigos ficaram feridos em um acidente envolvendo as motos que ocupavam.

Segundo informações repassadas para a polícia, os três amigos trafegavam pela PA-275, nas duas motos realizando o mesmo sentido, Parauapebas/Curionópolis, quando na entrada de um loteamento denominado Modão Chácara, as duas motos se chocaram matando José Oelton, que pilotava uma Honda/NXR 160, Bros, cor vermelha, placa QEC-2974, Parauapebas-PA. Já os ocupantes da Honda CG 150, Sport, preta, placa HQE-3190, Açailândia –MA, Sandoval dos Santos e Adriano ficaram feridos.

Ainda de acordo com as informações, o fatídico aconteceu por volta das 20h30, de domingo, 01, na rodovia PA-275, altura da entrada do Modão Chácara, zona rural de Parauapebas, distante cerca de 20 quilômetros do centro da cidade.

As informações dão conta que as vítimas eram amigas e minutos antes da tragédia, estariam ingerindo bebida alcoólica juntos em uma propriedade localizada as margens da rodovia, a dois quilômetros do local do acidente.

Até o fechamento desta matéria não há informações precisas quanto ao que pode ter ocorrido para que as duas motos viessem a se chocar, porém, informações que estão sendo apuradas pela Policia Civil, dão conta que as vítimas que trafegavam no mesmo sentido teriam se chocado quando os mesmo iam se separar, uma vez que Sandoval e Adriano iriam entrar para o loteamento, e José Oelton que morava um pouco mais na frente, iria passar direto, instante em que teriam colidido entre si.

Minutos após a tragédia, o SAMU foi acionado e chegando ao local as duas ambulâncias, Sandoval e Adriano que caíram na beira da pista foram socorridos e encaminhados ao Hospital municipal de Parauapebas.
Quanto a José Oelton dos Santos, que segundo informações estaria sem capacete, caiu fora da pista morrendo instantaneamente no local.

 

Após levantamento de local realizado pelos investigadores de Policia Civil, Humberto e Max, o corpo da vítima foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML), encaminhado para exame de necropsia no Centro de Perícia Renato Chaves de Parauapebas. Quanto aos dois veículos, os mesmos foram levados para o pátio da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas onde passarão por perícia.

Reportagem: Caetano Silva / Correspondente policial do Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade

Pebinha de Açúcar Comunicação & Marketing LTDA-ME
CNPJ: 05.200.883.0001-05 Parauapebas-Pará-Brasil
(94) 99121-9293 | (94) 981342558

Todos os direitos reservados © 2017 Pebinha de Açúcar Comunicação & Marketing Ltda-ME
Desenvolvimento Web: Agência Maktub

To Top
error: Reprodução proibida!