Publicidade

Acusado de matar e jogar mulher amarrada de cima de ponte é preso

Nesta quarta-feira (26), Romário Sousa da Cruz, 32 anos, fora preso em Glória de Dourados-MS, suspeito de ser o autor do feminicídio e ocultação de cadáver em desfavor de sua ex-companheira, Rosivânia Torquato Xavier. Quem foi encontrada no dia 17 deste mês, setembro, boiando no Rio Parauapebas. O corpo da vítima foi amarrado com uma lona de cor azul, como foi noticiado AQUI no Portal Pebinha de Açúcar.

O mandado de prisão do indigitado fora expedido pela 1ª. Vara Criminal da Comarca de Parauapebas, ensejado por representação do Delegado Felipe Oliveira, da 20.ª Seccional Urbana de Polícia Civil.


Na oportunidade policiais militares de Mato Grosso do Sul realizaram contato com a Delegacia de Parauapebas, dizendo sobre a abordagem de um indivíduo suspeito, ocupando um veículo com placa de Parauapebas/PA, estando na companhia de duas crianças.

Romário Sousa da Cruz

 

Confrontando as informações, verificou-se ser Romário Sousa da Cruz, quem fora conduzido a Delegacia daquela cidade, onde confessou a autoria do crime.

As crianças ficaram custodiadas no Conselho Tutelar sulmatogrossense, o qual já realizou contato com os familiares da vítima fatal, os quais deslocarão até o outro estado para receberem a guarda dos impúberes.

Os filhos da vítima fatal foram encontradas com o acusado

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu