Publicidade

Alto Bonito recebe serviços do governo municipal

Os moradores do Residencial Alto Bonito receberam o projeto Ciranda Cidadã. O ato se deu na tarde desta terça-feira (16), quando foram ofertados serviços de embelezamento para mulheres, como designer de sobrancelha, cortes de cabelo feminino, masculino e infantil, além de recreação e distribuição de brinquedos para as crianças.

Também foram ministradas palestras sobre enfrentamento à violência doméstica e sobre a rede de atendimento à mulher; oficinas para customização de sandálias e artesanato; e serviços de saúde, com aferição de pressão arterial e teste de glicemia.

Saraiva publicidade

A realização é da Prefeitura de Parauapebas, por meio da Secretaria Municipal da Mulher (Semmu), em parceria com a Secretaria Municipal de Habitação (Sehab).

De acordo com o presidente da Associação dos Moradores do Residencial Alto Bonito, Kenedy Modesto, a ação do poder público veio em boa hora.

“Aqui temos muitas pessoas carentes e esse serviço vem de encontro com suas necessidades mais básicas”, afirmou o líder comunitário.

Segundo a secretária municipal da Mulher, Ângela Pereira, o evento foi feito em atendimento a pedido da comunidade e por notar a necessidade do atendimento.

“O objetivo é ir de encontro com as necessidades da população, tendo grande preocupação por parte do governo em atendê-la”, avaliou Ângela, dando conta que outras atividades devem ser feitas naquele logradouro, sempre com o intuito de levar, além de serviços, conscientização.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu