Publicidade

Boca de fumo é estourada e traficantes tirados de circulação

Foto: Divulgação | Polícia Civil

A Polícia Civil tem agido com rigor quando o assunto é combate ao tráfico de drogas; com isso tem se esforçado para tentar restabelecer a sensação de paz no município de Parauapebas, haja vista que a venda de entorpecentes é combustível para outras modalidades criminosas.

Neste fim de semana, por exemplo, uma boca de fumo foi “estourada” e um bando preso no Bairro Primavera; onde foram encaminhados para a 20ª Seccional de Polícia Civil: Rosival Sousa e Sousa, vulgo “Bozo”; Vones Sousa e Sousa; João da Conceição de Jesus; Nelson Sousa e Sousa e Maria da Paz da Conceição.


De acordo com informações da PC, a ação foi possível graças à colaboração de informantes que através de denúncia anônima levou a polícia a chegar aos criminosos. Assim, uma equipe da Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar, compareceu até o endereço onde se encontrava o bando, sendo estes já conhecidos pelo tráfico de entorpecentes na região. Com eles foi encontrado aproximadamente cinco gramas de uma substância assemelhada a pedra de oxi.

Ainda de acordo com informações colhidas na 20ª Seccional de Polícia Civil, o grupo de traficantes não teve chance de reação, assim, foram presos e estão à disposição da justiça. “Assim deve ser a parceria entre polícia e comunidade, para que, juntos, consigamos coibir a criminalidade”, afirmou o delegado Gabriel Henrique, diretor da Seccional de Polícia Civil em Parauapebas, garantindo que várias investigações estão em curso para chegar a outros que insistem em viver à margem da lei.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu