Banner Educar


Bragantino fatura o torneio início da 17ª Copa Palmares de Futebol

Bragantino fatura o torneio início da 17ª Copa Palmares de Futebol

A Prefeitura de Parauapebas, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel), realizou no último domingo, 19, o torneio de abertura da 17ª Copa Palmares de Futebol de Campo. A competição, que acontece no estádio do bairro Palmares Sul, é uma das mais tradicionais do município e reúne atletas amadores das zonas rural e urbana de Parauapebas.

Um público considerável se fez presente, bem como a imprensa que prestigiaram o evento que contou com a participação dos idealizadores da Copa. “Este ano, a competição conta com 34 equipes de vários bairros e localidades de Parauapebas. Devido ao grande número de times inscritos, a Copa deve ter duração de três meses”, explica o secretário de Esporte e Lazer Laoreci Diniz.

Como premiação, o Bragantino, time vencedor da competição do final de semana, ganhou o direito a uma das vagas da 2ª fase da Copa, além de troféu e medalhas. A partir do próximo sábado, 25, todas as equipes se enfrentarão em jogos eliminatórios de ida e volta.

Também já classificado para a próxima fase por ter sido campeão do último ano, Dinho Marcos, capitão da Associação Desportiva de Parauapebas (Adep), elogiou a iniciativa do evento. “Gostaria de agradecer a Semel pela organização do torneio. É muito importante esse apoio que nós, atletas amadores, temos recebido da Prefeitura”, afirma Dinho.

Reportagem: Anderson George

 

Fechar Menu
error: Reprodução proibida!