Publicidade

Copa Sub 18: Primavera vence fácil o Independente por 6 a 3

No primeiro tempo a partida parecia até um luxuoso treino para o Primavera. Mas quem inaugurou o marcador foi o Independente, aos 6 minutos do primeiro tempo com atacante Aldino. A vitória do Primavera começou a ser construída ainda na primeira etapa. Aos 18 minutos, Roberto empatou o jogo em 1 a 1. O meia Matheus ampliou, aos 28 minutos, 4 minutos mais tarde Welington fez o terceiro. Placar do primeiro tempo 3 a 1 para o Primavera.

Na etapa complementar, o Primavera começou bem, logo aos 6 minutos, Welington ampliou para 4 a 1. Fabricio fez o quinto aos 17 minutos. O Independente marcou, aos 20 minutos, com Everton. Matheus em bela jogada de ataque marcou o sexto gol para o Primavera. O Independe ainda marcou o terceiro aos 36 minutos através de Everton novamente. Final de jogo, Primavera 6, Independente 3.

Saraiva publicidade

Águia Azul 2 x 3 União: Jogo sem criatividade, mas o União deu um passo importante

Águia Azul e União fizeram na tarde de domingo (28), uma partida com muita correria e sem criatividade, em se tratando de um campeonato de base, mas o time do União saiu de campo com a vitória por 3 a 2, e deu um importante passo rumo a classificação para semifinal da competição.

Com o vitória o time do União chegou a 5 pontos, com dois empate e uma vitória e assumiu a liderança da chave (B), enquanto que, Águia Azul segue sem vencer na competição.

O primeiro tempo da partida foi para qualquer torcedor esquecer, muita correria e sem criatividade. A rede só balançou aos 30 minutos, com atacante Robinho do União, e foi só em 40 minutos de jogo.

No segundo tempo, as equipes tiveram uma ajudinha do tempo, uma chuva caiu e parece que deu uma mexida com os ânimos dos jogadores, algumas jogadas trabalhadas, mas longe do as duas equipes podem fazer em campo e, as redes balançaram. Willas e Robinho, marcaram para a equipe do União. Enquanto que os jogadores, Tálison e Thaconny descontaram para o Águia Azul. Fim de jogo, União 3, Águia Azul 2.

Confira os confrontos pela 3ª rodada no feriadão:

Quarta-feira 1º de maio:

16h – Carajás x Rio Branco
18h – Rio Verde x Crap

Reportagem: Carlos Campos

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu