Banner Educar


Disque Denúncia oferece recompensa para quem tiver informações sobre morte de garota em São Domingos

Disque Denúncia oferece recompensa para quem tiver informações sobre morte de garota em São Domingos
Foto: Arquivo familiar

A população de São Domingos pede celeridade nas investigações, onde recentemente moradores bloquearam a BR 153 no final da tarde desta segunda-feira (11), em uma ação de protesto exigindo celeridade no que tange as investigações, uma vez, que o corpo da menor foi encontrado, e os autores do crime ainda não foram presos.

Para que o caso seja elucidado com mais rapidez, o Disque Denúncia de Marabá pede a população do município de São Domingos do Araguaia que denuncie, através do (94) 3312-3350 ou pelo Whatsapp (94) 98198-3350. “Pedimos à população que denuncie, não tenha medo de denunciar, garantimos seu anonimato, um simples detalhe pode ser a peça chave na elucidação do caso, crime dessa proporção não pode ficar impune, a polícia está fazendo seu trabalho que é investigando, mas se faz necessárias denúncias”, informou, Hellen Araujo, Coordenadora Disque Denúncia Sudeste do Pará.

Hellen informou ainda, que mesmo, o Disque Denúncia por meio de cartaz estar ofertando a quantia de R$ 1.000,00 para quem der informações que levem à prisão do (s) autor (s) do crime, as denúncias recebidas ainda são insuficientes.

CARTAZ PROCURADOS_quem MAtou_Maria Eduarda_São Domingos do Araguaia_23.11

AJUDE A POLÍCIA PRENDER OS AUTORES DO CRIME, DENUNCIE! ANONIMATO GARANTIDO!

Disque Denúncia Marabá (94) 3312-3350
Disque Denúncia de Parauapebas-PA (94) 3346-2250
WhatsApp: (94) 98198-3350

Fechar Menu
error: Reprodução proibida!