Publicidade

Em Parauapebas, veículo de auto escola é apreendido em Blitz do Detran

Em uma blitz realizada pelo Detran com apoio de agentes de Belém, em conjunto com a Policia Militar, foi apreendido e levado ao pátio do órgão de trânsito um micro-ônibus de uma Auto Escola Wesley.

Segundo o agente de transito Hélio (Caquiado), em uma inspeção rápida realizada por ele e sua equipe, foram constatadas pelo menos seis inflações, uma delas é considerada grave, placas ilegíveis, (art. 230, inciso VI, do CTB, lei 9.503), falta do disco do tacógrafo, sem as faixas refletivas, sem extintor, sem estepe, além do macaco e as chaves de rodas enferrujadas. “Que tipo de exemplo essa escola tem para dar a seus alunos”?, indagou o agente de trânsito.

Saraiva publicidade

O caso se deu na tarde de quarta-feira (12), na PA-275, entrada da Rua do Comércio, bairro Rio Verde em Parauapebas.

Moto roubada
No local, cinco motos foram apreendidas com licenciamento atrasado e condutor sem habilitação, em outra moto o condutor recebeu voz de prisão ao ser constatado que a moto pilotada por ele era produto de roubo. Guinchados, os veículos foram recolhidos ao pátio do Detran, já o condutor da moto roubada, foi apresentado na Delegacia para procedimentos cabíveis.
A reportagem conversou com o detido, ele alegou que teria comprado o veículo há 4 anos de um homem que disse se chamar Kalil.

Na operação realizada em conjunto com o Detran de Belém os condutores de veículos puderam contar com escritório móvel podendo realizar a retirada de boleto de licenciamento e o pagamento do mesmo no local, vistoria, novo emplacamento e mudança de endereço.

Reportagem e foto: Caetano Silva

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu