Publicidade

Mais um “pé inchado” é executado nas ruas de Parauapebas

Mais uma pessoa foi assassinada em Parauapebas, desta vez o crime ocorreu em plena luz do dia em uma rua bastante movimentada. De acordo com informações colhidas pela reportagem do Portal Pebinha de Açúcar junto ao policial cabo PM Santana, ele se encontrava em ronda de rotina nas proximidades da Feira do Produtor, bairro Cidade Nova, quando sua guarnição foi informada do crime.

No local impera a lei do silêncio, a polícia conseguiu poucas informações quanto as características do assassino e da moto usada pelo assassino, porém somente os modos operante do criminoso.


Ainda segundo o PM, um indivíduo em uma moto passou a dar voltas no quarteirão provavelmente procurando sua presa.
Nem mesmo a presença de vários companheiros de cachaça da vítima identificada como Antônio Rodrigues, impediu o instinto do assassino
Não se sabe ao certo o motivo do crime, porém amigos da vítima comentavam no local que o mesmo era contumaz na prática de roubo e que não livrava nem mesmo seus companheiros.

Na hora em que foi morto, Antônio Rodrigues estava embriagado do outro lado da rua sentado em um colchão quando teria sido abordado pelo criminoso que sem contar conversa atirou três vezes contra o alcoólatra indefeso.

O fato aconteceu por volta das 16h00min deste domingo (23) na rua 15, esquina com rua A, bairro Cidade Nova, mais precisamente na área conhecida por “pé inchado”, local este onde concentra-se parte dos moradores de rua usuários de droga de Parauapebas.

Reportagem e fotos: Caetano Silva – Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu