Publicidade

Manifestantes continuam acampados em frente a Prefeitura de Parauapebas

Nesta quinta-feira (20) completaram cinco dias que manifestantes estão acampados em frente o prédio da Prefeitura Municipal de Parauapebas, que fica localizado no Morro dos Ventos.

Como foi divulgado anteriormente pela equipe de reportagem do Portal Pebinha de Açúcar, a manifestação conta com pessoas ligadas a entidades sociais, associações de bairros e comunidade em geral estão mobilizados em uma manifestação histórica que cobra da Prefeitura Municipal de Parauapebas, na pessoa do prefeito Valmir Mariano (SDD) diversos assuntos, entre eles: Legalização do Táxi-Lotação; Doação do Kit Moradia para os moradores indenizados com lotes; Melhorias para os bairros: Nova Vida, Ipiranga, Palmares Sul e Palmares II, Tropical, Nova Vitória, Bairro dos Minérios.


Os manifestantes comem e dormem no local e até mesmo banheiros químicos estão sendo usado pelos populares que afirmam que só sairão do local quando suas reivindicações forem ouvidas e atendidas por parte do poder público municipal.

IMG_8745
Manifestantes estão acampados nas dependências da Prefeitura de Parauapebas

Nota da Prefeitura
No facebook oficial da Prefeitura de Parauapebas, a Assessoria de Comunicação do órgão postou o seguinte texto: “Desde terça-feira, 18, o prefeito e secretariado municipal recebem representantes de movimentos sociais do município no intuito de discutir assuntos de interesse do grupo. As pautas foram divididas por categorias e tratam de assuntos como regulamentação do táxi-lotação, serviços de infraestrutura da localidade conhecida como Nova Vitória, entre outros. A Prefeitura de Parauapebas declara estar aberta ao diálogo sempre buscando melhores condições para promover o desenvolvimento do município com responsabilidade”.

Reportagem e fotos: Bariloche Silva – Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu