Publicidade

Musa Docenorte é escolhida em concurso de beleza

Esta é a primeira vez que foi feita a escolha da “Musa Docenorte”, já que o  Docenorte Esporte Clube (DEC) agora está filiado à Confederação Nacional dos Clubes (Fenaclubes) e precisa ser representado em competição a nível nacional, quando será escolhida a “Musa da Fenaclubes”.

Ocorrido na tarde deste sábado (14) na sede do clube, na Serra dos Carajás, em Parauapebas, o evento reuniu inúmeras pessoas que prestigiaram a apresentação de sete candidatas, escolhidas em seletiva, para competir ao título.


As concorrentes foram as garotas Leiliane Lopes, Dária Vitória Conceição Nascimento, Maria Taciane Paiva, Kássia Silva, Sheila Alves, Márcia Jardiane e Raiane Marinho, que se apresentaram sob o olhar da plateia e do julgamento dos membros do corpo de jurado, que avaliou beleza, desenvoltura e simpatia, dando como resultado as seguintes vencedoras:

1º Lugar – Márcia Jardiane
2º Lugar – Maria Taciane
3º Lugar – Kássia Silva

A vencedora do concurso de beleza recebeu como prêmio R$ 2 mil e um ano de associada no Docenorte Esporte Clube, além de representar o clube em um evento nacional, na escolha da Musa da Confederação Nacional de Clubes, que acontecerá no mês de maio de 2019.

 

O evento contou com a presença de Salatiel Campos, presidente do Sindicato dos Clubes Sociais do Pará, que avaliou como importante o concurso que levará o Docenorte a juntar-se aos diversos clubes no evento da Confederação de Clubes quando será escolhida sua musa.
“Agora o Docenorte está apto a participar desse evento nacional, o que muito valorizará seu nome”, informa Salatiel Campos.

Viviane Rocha, diretora de eventos do Docenorte, se disse satisfeita com o resultado do evento, que deu uma oportunidade para jovens chegar a São Paulo e participar de um grande momento nacional.

Reportagem: Francesco Costa | Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu