Publicidade

Parauapebas treina forte para encarar o Paysandu na semifinal do returno do Parazão

O Parauapebas Futebol Clube (PFC), um dos times estreantes na fase principal do Campeonato Paraense de Futebol, o Parazão 2015, vem fazendo história no esporte paraense.

Desde a sua fundação, a pouco mais de oito anos, o Parauapebas este ano foi campeão “segundinha” e conseguiu uma vaga para a “elite” do Campeonato Paraense, onde no primeiro turno ficou com a segunda colocação, perdendo a grande final para o Independente de Tucuruí, após empatar sem gols e perder nos pênaltis.


Já no returno da competição, o Parauapebas segue na liderança geral do Campeonato Paraense e já carimbando passaporte para disputar a primeira competição nacional de toda a história do time, que é a Copa Verde de 2016.

Fazendo uma boa campanha e sendo um dos melhores times do Campeonato Paraense 2015, o Parauapebas vive um momento único. Os jogadores estão tendo uma rotina de treinos intensos ao longo da semana, de olho na partida semifinal do returno do Campeonato Paraense, contra o Paysandu, na próxima quarta-feira (22), no estádio Mangueirão, em Belém.

Pelas manhãs, o “Trem de Ferro” realiza treinos tático e na tarde desta quarta-feira (15), o técnico Léo Goiano observou apenas um trabalho físico, para os jogadores do Parauapebas.

O duelo contra o Papão terá um cuidado anda maior, pois se trata de uma partida eliminatória, aonde um erro poderá custar a eliminação para a final do returno.

Reportagem: Bariloche Silva – Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar
Foto: Israel Lira / Portal Pebinha de Açúcar

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu