Publicidade

Pitbull ataca e mata bebê de apenas três meses em Parauapebas

O que era para ser uma simples visita se tornou em uma grande tragédia que vem chocando os munícipes de Parauapebas desde o último domingo (1), quando uma criancinha recém-nascida de apenas três meses de idade veio a óbito depois de ser atacada por um cachorro da raça Pitbull.

De acordo com informações chegadas até a equipe de reportagem do Portal Pebinha de Açúcar, a pequena Ketlen Vitória, de apenas três meses de vida estava sob a tutela de uma garota de 17 anos de idade, vizinha de seus pais, no último domingo (1), devido eles terem saído rapidamente para comprar uma pizza. Em dado momento, a adolescente teria ido até a casa onde estava o cachorro Pitbull, porém, quando as duas passaram pelo portão da residência que a adolescente frequentava várias vezes, o cachorro atacou a bebezinha e a adolescente de 17 anos, mas infelizmente a bebezinha não resistiu aos ferimentos e morreu.
A jovem que estava com a criança no colo teve ferimentos no rosto e foi encaminhada ao Hospital Municipal de Parauapebas, porém já teve alta.


Em estado de choque devido ao fatídico, a família da bebezinha evitou qualquer tipo de contato com a imprensa local.

Ainda de acordo com informações cedidas à nossa equipe de reportagem, o cachorro da raça Pitbull que atacou e matou Ketlen Vitória teria ficado todo o dia de domingo preso.

Quem também preferiu não ter nenhum tipo de contato com os profissionais de imprensa foi o dono do cachorro.

A Polícia Civil está investigando o caso e o corpo da criança deve ser sepultado nesta terça-feira (3) em Parauapebas.

Reportagem: Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar com informações do G1-PA / Foto: Reprodução TV Liberal

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu