Publicidade

Rodeio e shows movimentam a economia de Curionópolis

Fotos: Anderson Souza

Além de proporcionar entretenimento e diversão para os curionopolenses, a realização do I Rodeio Show entre os dias 27 e 29 de setembro movimentou a economia de cidade, “balanço positivo, realizamos três grandes noites de rodeio, uma grande cavalgada, shows nacionais, regionais, a economia do município, como sempre, aquece com esse tipo de evento”, reforçou o prefeito Adonei Aguiar.
Durante o evento, diversos ambulantes tiveram a oportunidade de trabalhar, “eu moro em Curionópolis há 21 anos e trabalho vendendo lanches. Os eventos que a Prefeitura tem feito nos ajuda muito, foi assim com natal, o réveillon, o aniversário da cidade, o 7 de setembro e agora com o rodeio. Quando tem esses eventos todo mundo ganha um pouco”, opinou Maria Irene Matias.
“Eu e meu esposo vivemos desse ramo, eu vendo cachorro quente e ele coquetel. Sempre que acontece esses eventos a gente aproveita para faturar um pouco mais”, disse Dejane Souza, mais conhecida como Galega.
A condução do rodeio ficou por conta da Companhia Dydayr Parreira, que fez um belo show na arena. Quem ficou por mais tempo em cima do touro foi Marcos Moura, com 336 pontos, ele levou dez mil reais como premiação pelo primeiro lugar.  O evento contou com apoio das equipes do SAMU e Polícia Militar, toda a estrutura foi vistoriada pelo Corpo de Bombeiros.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu