Publicidade

Roubos de botijões de gás são registrados com frequência no Residencial Alto Bonito

Parece brincadeira, mas o assunto é sério. Populares que residem no complexo de prédios do Residencial Alto Bonito, que fica localizado em Parauapebas, entraram em contato com a equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar, afirmando não aguentar mais o grande número de registro de roubo de botijões de gás naquele local.

Segundo os populares, os vândalos agem na calada da noite, quebrando cadeados que evitam que as grades de proteção sejam abertas e acabam roubando botijões de gás, que por medida de segurança, ficam expostos em uma área na parte de fora dos apartamentos, no térreo.


Os moradores afirmam que já procuraram por diversas vezes a Secretaria Municipal de Habitação (Sehab), para tentar resolver o problema com o reforço da segurança, ou pelo menos intervir junto às autoridades, como Polícia Militar ou até mesmo a Guarda Municipal, porém, não obtiveram resultados positivos.

“Infelizmente essa prática de roubo de botijões de gás já virou rotina por aqui, a gente espera que as autoridades possam tomar alguma atitude, porque a criminalidade por aqui está demais”, relatou uma moradora que preferiu que sua identidade não fosse revelada.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu