Publicidade
Cobertura de Eventos

Siproduz lança FAP 2017 em grande estilo

Fotos: Felipe Borges

Durante a noite do último sábado (12), a Diretoria do Sindicato dos Produtores Rurais de Parauapebas (Siproduz), lançou em grande estilo e de forma oficial a edição 2017 da Feira de Agronegócios de Parauapebas (FAP), que, diga-se de passagem, é um dos eventos mais badalados do estado do Pará. A expectativa dos organizadores é que este ano, devem passar da casa de R$ 20 milhões os volumes de negócios durante os cinco dias do evento.

Em uma cerimônia que contou com a presença do presidente do Siproduz, João Barreto, Prefeito de Parauapebas, Darci Lermen, Presidente da Câmara, Elias da Construforte, Deputado Estadual Gesmar Costa, entre outras autoridades, o Tatersal do Parque de Exposições Lázaro de Deus Vieira Neto recebeu vários convidados que puderam conhecer os detalhes da FAP 2017 que este ano tem como tema “a força que vem do campo”.

Na oportunidade, além de apresentações de astistas locais como Izânia Marinho e Léo Bruno, foi lançado o clipe oficial do evento, produzido pela HD Produções, apresentação de sete candidatas ao título de Rainha FAP 2017, apresentação dos nomes das atrações musicais do evento e o pronunciamento de autoridades.

Shows confirmados

Dia 6 de setembro (véspera de feriado): Márcia Fellipe e banda
Dia 7 de setembro (feriado): Banda gospel Discopraise
Dia 8 de setembro: Matheus e Kauan
Dia 9 de setembro: Washington Brasileiro (portões abertos)
Dia 10 de setembro: Amado Batista (portões abertos)

Através de parceria exclusiva com o Sindicato dos Produtores Rurais de Parauapebas (Siproduz) e Prefeitura Municipal de Parauapebas, pela primeira vez na história, a Feira de Agronegócios de Parauapebas será transmitida ao vivo através da internet na fanpage do Portal Pebinha de Açúcar.

Publicidade

Pebinha de Açúcar Comunicação & Marketing LTDA-ME
CNPJ: 05.200.883.0001-05 Parauapebas-Pará-Brasil
(94) 99121-9293 | (94) 981342558

Todos os direitos reservados © 2017 Pebinha de Açúcar Comunicação & Marketing Ltda-ME
Desenvolvimento Web: Agência Maktub

To Top
error: Reprodução proibida!