Publicidade

Thalles Roberto e Lucas Lucco irão animar festa de aniversário de Curionópolis

A Prefeitura Municipal de Curionópolis, distante 35 km de Parauapebas, divulgou nesta manhã através de sua assessoria de comunicação as atrações musicais que irão animar o aniversário daquele município.
Lucas Lucco e Thalles Roberto serão as atrações principais do aniversário de Curionópolis que é administrada pelo prefeito Wenderson Chamon, o Chamonzinho (PMDB).

Thalles Roberto subirá ao palco um dia antes do aniversário de Curionópolis, no dia 09 de maio. A atração nacional Lucas Lucco se apresentará em Curionópolis no dia 10 de maio.


Sobre Lucas Lucco:
Lucas começou a cantar e a aprender violão aos 10 anos. Fez sua primeira composição aos 11 anos chamada “50%”. Sua primeira apresentação foi também com 11 anos no festival da escola. Começou a trabalhar com 13 anos de office boy, depois trabalhou como vendedor de shopping em Belo Horizonte/MG e também como modelo profissional durante 5 anos. Fez parte de um trio sertanejo “Skypiras”.
Referências musicais: Gilberto e Gilmar, Leandro e Leonardo, João Paulo e Daniel, Chitãozinho e Chororó, Zezé de Camargo e Luciano, Guilherme e Santiago, Fernando e Sorocaba, Milionário e José Rico, Goiá (grande compositor mineiro de Coromandel), Jorge e Mateus, Israel e Rodolffo, João Bosco e Vinícius , Gusttavo Lima, Luan Santana e saindo do sertanejo Charlie Brown Jr., Coldplay, U2 , Blink 182 e vários outros além da música Gospel.
Lucas encontra inspiração para as suas composições através da própria rotina das pessoas, “nada melhor que isso pra que eu conte nas músicas o que todo mundo sente por isso acabam se identificando. Compor é uma das coisas que eu mais gosto. É um dom divino”.
Deus está aqui, vai valer a pena.

Sobre Thalles Roberto:
Thalles Roberto, tem inspirado multidões – no Brasil e no mundo – com seu testemunho de fé, superação e vitória. Em menos de 4 anos de carreira, já tem mais de 5 milhões de seguidores nas redes sociais, fez mais de 600 shows – com público médio de 10 mil pessoas – já atingiu mais de 1 milhão de cópias vendidas, marca esta que o coloca no topo da lista de artistas que compõem o mercado fonográfico gospel brasileiro. Nunca na história da música cristã, outro artista evangélico fez tantas apresentações, num espaço tão curto de tempo. Suas músicas ganharam o Brasil e mundo. Suas melodias emocionam multidões por onde quer que vá. E suas letras, mais do que testemunho, tem sido instrumento usado por Deus para transformar vidas. Uma trajetória que começa com uma infância pobre na igreja, passa por uma adolescência longe de Deus, e continua com um retorno à casa do Pai, que tem inspirado multidões e se fortalecerem na fé, converterem-se ou retornarem aos caminhos do Mestre.

Reportagem: Bariloche Silva – Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar
Foto: Divulgação

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu