Publicidade

Traficante flagrado com 332 gramas de maconha e cinco petecas de crack

Uma guarnição da Polícia Militar prendeu na última quarta-feira (29), no Bairro Betânia, em Parauapebas, o indivíduo Adenilson Neres Ferreira portando um tablete de 332 gramas de maconha e cinco petecas de crack.
Inicialmente, conforme explicou o sargento PM Antonio Mendonça, uma informação anônima de populares dava conta que um homem conhecido por “Zé Gordo” estaria traficando droga na praça do Bairro Liberdade, mas a polícia não encontrou nenhuma evidência neste sentido no local indicado.

Para não perder a viagem, a guarnição da PM abordou várias pessoas que passavam na rua, até encontrar um suposto usuário de droga, que informou o endereço do suspeito de tráfico, no Bairro Betânia, para onde os policiais se dirigiram.

Saraiva publicidade

No Betânia, a polícia encontrou Adenilson Ferreira em via pública, portando um pacote com 332 gramas de maconha e cinco petecas de crack. Na delegacia, o suspeito, que no momento não apresentou nenhum documento de identificação, negou ser o dono da droga, disse que não frequenta o Bairro Liberdade e que não é conhecido por “Zé Gordo”.
Segundo levantamento da polícia, Adenilson Ferreira já havia sido preso em Parauapebas em julho de 2012, também por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Na época, ele ficou preso durante 8 meses à disposição da Justiça.

Reportagem: Vela Preta / Waldyr Silva – Da redação do Portal Pebinha de Açúcar

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu