Publicidade

Abertura da 2ª Jornada de Radiologia

Foi realizada na noite desta sexta-feira (12) nas dependências do Plenarinho da Câmara Municipal de Vereadores, a abertura oficial da 2ª Jornada de Radiologia em Parauapebas.

O evento que iniciou na noite de ontem, se encerra neste domingo (14) e conta com várias palestras, dois minicursos e outras atividades voltadas para a área de radiologia.


A abertura do evento contou com profissionais de várias áreas da saúde, que na oportunidade conheceram um pouco mais dos palestrantes que durante dois dias irão abastecer os congressistas de informações importantes.

A primeira palestra da 2ª Jornada de Radiologia em Parauapebas foi realizada pelo médico e pesquisador Dr. Paulo Gouveia, que vem dando há pelo menos dez anos, continuidade aos estudos que apontam a provável cura da Aids através de uma planta típica da região norte do Brasil, a mutamba, planta cientificamente conhecida como Guazuma Ulmifolia.

João Batista, organizador do evento, afirmou estar bastante feliz, afinal, o evento já é considerado um sucesso. “Sou grato a todos pelo apoio, e tenho certeza que sairemos deste evento com muitas experiências positivas que nos auxiliarão nos trabalhos que realizamos todos os dias em Parauapebas e região”, destacou o profissional da saúde.

O Portal Pebinha de Açúcar é patrocinador da 2ª Jornada de Radiologia em Parauapebas, assim como a Prefeitura Municipal de Parauapebas, RBATV Parauapebas, entre outras empresas.

O evento continua neste sábado (13) nas dependências da Câmara Municipal de Parauapebas, vale a pena prestigiar.

Reportagem: Bariloche Silva – Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar / Fotos: Israel Lira / Bariloche Silva

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu