Publicidade

Jovem de 25 anos é assassinado no Bairro Rio Verde

Mais um assassinato é registrado em Parauapebas tendo como vítima Alexsandro da Silva Oliveira, 25 anos e idade, natural de Parauapebas.

Quem relatou o ocorrido à nossa equipe de reportagens foi Maria de Jesus da Silva Oliveira, mãe da vítima. Ela conta que no fim do dia de ontem, segunda-feira (7), na Rua Marechal Rondon, 614, Bairro Rio Verde, entraram dois homens, sendo que um deles portava uma arma de fogo e ambos estavam com capacete. Um dos elementos perguntou por sua vítima, que atendia pelo apelido de “Leleco”.


Ao confirmar que o procurado não estava naquele local, os homens dispararam no quintal e saíram em busca de Alexsandro, e lá chegando, o atingiram com vários disparos. “Ao chegar lá, vi meu filho tombado em meio ao sangue”, lamenta Maria de Jesus, dando como localidade do sinistro a esquina das ruas Marechal Rondon e 14 de Maio, no bairro Rio Verde.

Foto da vítima em documento

 

Em seguida, Alexsandro foi levado às pressas ao hospital, mas, não teve chances de sobrevivência. A mãe da vítima não soube dizer se o filho tinha desafetos ou se era envolvido com o mundo do crime. Porém, pelas características do ocorrido, há fortes suspeitas que a morte de “Leleco” tenha sido acerto de contas.

A Polícia Civil realiza diligências para apurar os fatos e chegar aos autores do assassinato, mas por enquanto não tem nenhum suspeito.

Reportagem: Francesco Costa / Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu