Publicidade

Obras estruturantes são entregues para a população de Curionópolis

O sábado (29 de dezembro de 2018) foi um dia festivo para a população curionopolense, na data a prefeitura realizou a entrega de obras estruturantes: nova iluminação de LED da PA 275, que além de embelezar a via proporciona mais segurança para pedestres e condutores de veículos; revitalização da Avenida Brasil, com a construção de calçada, passarela de caminhada, pergolado, iluminação baixa, bancos e paisagismo; Pórticos de Entrada do município, que homenageiam a história de Curionópolis; finalização da obra do Hospital Municipal.

“Estamos muito felizes em poder entregar essas obras estruturantes para a nossa comunidade. A iluminação da PA 275, obra do governo estadual em parceria com o município, ficou linda, é uma referência hoje no sul e sudeste do Pará. E a obra do hospital era muito esperada pela sociedade, a última reforma foi há oito anos. Nesta obra nós reformamos, ampliamos e modernizamos a estrutura do hospital municipal”, detalhou o prefeito, Adonei Aguiar.


 

De acordo com o prefeito, em 90 dias todos os aparelhos, equipamentos e mobília novos do hospital serão disponibilizados para o atendimento da população. “Eu falo com toda certeza que o hospital estava acabado, estava nojento, hoje, graças a Deus, está novinho, eu visitei a obra e fiquei feliz com o que vi”, relatou o taxista Garcia de Souza Paz, que mora na cidade há 32 anos.

O presidente da Assembleia Legislativa do Pará (ALEPA), o deputado estadual Márcio Miranda, marcou presença nas inaugurações e parabenizou a gestão, “são obras estruturantes, importantes, que estão mudando a cara da cidade. Percebi junto à comunidade um sentimento de que Curionópolis tem gerente, tem gestão, de que estão cuidando das obras, das cidades e das pessoas”, destacou o deputado.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu