Publicidade
Parauapebas

Procurado por homicídio em Marabá é preso em Parauapebas

A Polícia Civil de Marabá, em uma operação conjunta realizada pela Superintendência de Polícia Civil e Departamento de Homicídios de Marabá, com o apoio de policiais da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas, prendeu no início da manhã de hoje quinta-feira, 20, um dos executores do crime de homicídio tendo como vítima Queivson Figueiredo de Souza. Crime ocorrido no dia 29 de janeiro de 2017.

O acusado foi preso em decorrência de mandado de prisão preventiva que foi expedido pelo Juízo da Terceira Vara Criminal de Marabá, em desfavor do nacional Manoel Pedro Araujo de Sales, conhecido como Manoelzinho, o qual ficará à disposição da Justiça na Cadeia Pública de Parauapebas, uma vez que, em seu poder, foi encontrada uma arma de fogo e grande quantidade de substância entorpecente, motivando sua apresentação para a lavratura de auto de prisão em flagrante delito junto ao plantão da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas.

Manoel foi preso na residência da irmã dele, localizada na Rua Gabriel Pimenta, bairro Rio Verde. Com ele, a polícia apreendeu uma pistola calibre 6.35, 256 gramas de maconha e 565 gramas de crack.

Ouvido pela reportagem, o acusado negou ser autor do homicídio em Marabá. Quanto a droga encontrada com ele, o mesmo disse que estava no município de Parauapebas a três dias e a dois a droga havia chegado, e como ele estava parado, sem trabalhar, havia pego para repassar.

Agora além de responder por homicídio na jurisdição de Marabá, Manoel Pedro foi enquadrado por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes. No início da tarde o mesmo foi encaminhado para área carcerária da SUSIPE no bairro Rio Verde em Parauapebas, onde ficará a disposição da justiça.

Reportagem: Caetano Silva / Freelancer

Publicidade

Pebinha de Açúcar Comunicação & Marketing LTDA-ME
CNPJ: 05.200.883.0001-05 Parauapebas-Pará-Brasil
(94) 99121-9293 | (94) 981342558

Todos os direitos reservados © 2017 Pebinha de Açúcar Comunicação & Marketing Ltda-ME
Desenvolvimento Web: Agência Maktub

To Top
error: Reprodução proibida!