Os parauapebenses não mediram esforços para presentear as mamães no último dia 13. De acordo com o Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil), cerca de sete em cada dez pessoas compraram presentes para o Dia das Mães.
Roupas, perfumes e cosméticos continuaram liderando a lista dos produtos mais procurados neste ano, de acordo com o SPC Brasil. A estudante Karen Pontes, 19 anos, entrou para essa estatística ao presentear a mãe, a auxiliar administrativa Eliane Batista, 45 anos. Mas não quis arriscar, preferiu levá-la ao Partage Shopping para que fizesse a melhor escolha de perfume. “Queria que ela levasse algo especial, com a cara dela, sem importar o preço”, conta.
Antônio Carlos Mazivieiro, superintendente do empreendimento, comemora os bons resultados da data. “Estamos satisfeitos com os resultados positivos da campanha do Dia das Mães, assim como previu a Associação Brasileira de Shopping Centers – ABRASCE, atingimos o crescimento de 5% com relação ao mesmo período de 2017, o que demostra que nossos esforços alcançaram bons resultados”, ressalta o executivo.
“Preparamos um calendário repleto de atividades em homenagem ao mês das mães, com zumba, workshop com dicas de tranças e make, além da campanha “compre e troque” onde, a cada R$ 200,00 em compras em qualquer loja do estabelecimento mais R$ 20,00, o cliente tinha direito a um lindo relógio para presentear sua mãe”, explica a coordenadora de Marketing, Kelly Paulino.
A executiva ainda lembra que as atrações especiais para as mães irão até o final do mês de maio. “Ainda teremos várias atividades programadas até o próximo dia 31, como o Sabor com Música Especial Mães na próxima sexta-feira, 25, com o cantor Jairo Ueno trazendo o melhor da Música Popular Brasileira, além do Encontro das Cacheadas, no dia 27”, convida Kelly.