Banner Educar


Programação especial do mês das mães aquece vendas no Partage Shopping

Programação especial do mês das mães aquece vendas no Partage Shopping

Os parauapebenses não mediram esforços para presentear as mamães no último dia 13. De acordo com o Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil), cerca de sete em cada dez pessoas compraram presentes para o Dia das Mães.

Roupas, perfumes e cosméticos continuaram liderando a lista dos produtos mais procurados neste ano, de acordo com o SPC Brasil. A estudante Karen Pontes, 19 anos, entrou para essa estatística ao presentear a mãe, a auxiliar administrativa Eliane Batista, 45 anos. Mas não quis arriscar, preferiu levá-la ao Partage Shopping para que fizesse a melhor escolha de perfume. “Queria que ela levasse algo especial, com a cara dela, sem importar o preço”, conta.

Antônio Carlos Mazivieiro, superintendente do empreendimento, comemora os bons resultados da data. “Estamos satisfeitos com os resultados positivos da campanha do Dia das Mães, assim como previu a Associação Brasileira de Shopping Centers – ABRASCE, atingimos o crescimento de 5% com relação ao mesmo período de 2017, o que demostra que nossos esforços alcançaram bons resultados”, ressalta o executivo.

“Preparamos um calendário repleto de atividades em homenagem ao mês das mães, com zumba, workshop com dicas de tranças e make, além da campanha “compre e troque” onde, a cada R$ 200,00 em compras em qualquer loja do estabelecimento mais R$ 20,00, o cliente tinha direito a um lindo relógio para presentear sua mãe”, explica a coordenadora de Marketing, Kelly Paulino.

A executiva ainda lembra que as atrações especiais para as mães irão até o final do mês de maio. “Ainda teremos várias atividades programadas até o próximo dia 31, como o Sabor com Música Especial Mães na próxima sexta-feira, 25, com o cantor Jairo Ueno trazendo o melhor da Música Popular Brasileira, além do Encontro das Cacheadas, no dia 27”, convida Kelly.

Fechar Menu
error: Reprodução proibida!