Publicidade

Três pessoas morrem em acidente fatal da Estrada de Acesso à Carajás

Mais uma vez a Estrada Raymundo Mascarenhas, conhecida popularmente como “Estrada de Acesso à Carajás” volta a ser palco de acidentes fatais, desta vez, a informação que chegou até a equipe de reportagem do Portal Pebinha de Açúcar é que três pessoas teriam morrido em um acidente envolvendo um caminhão da “Casa Própria Materiais para Construção”, que fica localizada no bairro Cidade Jardim, e um veículo modelo Siena.

As primeiras informações dão conta que o acidente fatal aconteceu nas proximidades do KM 09 da Estrada Raymundo Mascarenhas por volta das 16h00min deste sábado (17 de maio de 2014).


De acordo com informações extra-oficiais, o caminhão e o veículo Siena se chocaram fortemente e com o baque, dois homens e uma criança de seis anos que trafegavam no Siena teriam morrido. Ainda com o acidente, uma mulher grávida que estava no carro, teve um de seus braços amputados e foi encaminhada para o hospital.

Nossa equipe de reportagem está em busca de mais informações e a qualquer momento iremos trazer atualizações deste triste acidente que deixou Parauapebas em luto.

IMG-20140517-WA0084

Atualização: 23h00min
A equipe de reportagem policial do Portal Pebinha de Açúcar teve acesso aos nomes das vítimas do acidente fatal ocorrido na Estrada Raymundo Mascarenhas neste sábado (17).
Filadélfio P. da Silva de 46 anos, Eleomarcos Dias da Silva de 23 anos e o pequeno Kaique Barbosa da Silva de apenas 7 anos de idade não sobreviveram ao acidente e faleceram. As duas primeiras vítimas foram socorridas com vida, porém, faleceram no Hospital Yutaka Takeda, já a criança morreu no momento da batida. Todos eles estavam no veículo Siena.

Segundo informações colhidas por nossa equipe junto as autoridades policiais, a família que estava no Siena é do município de Araguatins-TO e estava em Parauapebas conhecendo as belezas naturais da cidade. No momento do acidente, eles estavam retornando do Parque Zoobotânico de Carajás.

Um terceiro veículo também acabou se envolvendo no acidente. O motorista de um carro modelo Gol ao tentar desviar para não bater nos outros dois automóveis acabou caindo em um barrando na altura do KM 9 da Estrada de Acesso à Carajás.

Além das três pessoas que perderam a vida no acidente, outras ficaram feridas. São elas: Geciane Barbosa da Silva de 25 anos de idade, que fraturou uma de suas pernas, Flávia Sousa Mota de 15 anos, que está em estado de choque e Maria Rio da Silva, que está grávida e teve um de seus braços amputado.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu