Publicidade

Usuária da Upa afirma que médico não atendeu sua filha e acionou a polícia

Usuária da Upa de Parauapebas grava vídeo e registra o péssimo atendimento prestado por lá. A mãe afirma que pediu para que um médico aplicasse um soro em sua filha, porém, ele acabou chamando a polícia.

O prefeito Darci Lermen se pronunciou sobre o caso, veja as imagens!


Secretaria de Saúde se manifesta

A equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar entrou em contato com a Assessoria de Comunicação (Ascom) da Prefeitura de Parauapebas, que encaminhou a seguinte nota:

“A Prefeitura de Parauapebas informa que após tomar conhecimento sobre denúncia relacionada ao atendimento a uma usuária na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), tomou todas as providências para instalar no próximo dia útil, segunda-feira, 25, uma comissão de sindicância que irá apurar o caso.

Em se tratando de conduta profissional inadequada por qualquer profissional da unidade, a Secretaria de Saúde (Semsa) tomará as medidas pertinentes imediatamente.

A Prefeitura de Parauapebas reforça que promove regularmente treinamentos e capacitações para profissionais de saúde com boas práticas para  perfeiçoar o atendimento e torná-lo cada vez mais de fato humanizado”.

Participe você também do Você Repórter do Portal Pebinha de Açúcar e envie seu vídeo através do WhatsApp (94) 99121-9293

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu