Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Assassinato de Rafael Fantasia ainda é mistério para a Polícia Civil de Parauapebas

Rafael Moreira da Cruz, o “Rafael Fantasia”, de 30 anos de idade, foi perseguido e executado com diversos disparos de pistola calibre 380 na noite do último domingo (16), na Rua Princesa Izabel, no Bairro Liberdade, em Parauapebas.

De acordo com a Polícia Militar, Rafael Moreira foi morto por dois adolescentes que estavam em uma motocicleta Honda CG vermelha, de placa não anotada. Ele teria sido perseguido desde do início da rua e após perder o controle ao bater em uma calçada, foi executado pelo garupa que disparou diversas vezes na região da face. Rafael conduzia um automóvel Pálio, de cor branca, e não teve nenhuma chance de defesa.

Há duas semanas, conforme a PM, Rafael teria recebido ameaças de morte e com medo, teria passado um período na roça.

No ano de 2020, Rafael foi preso suspeito de participação no assassinato de Erick Emanoel dos Santos, que era conhecido também como “De Menor” e “Bala-Bala”. Este, desapareceu em 3 de abril passado e, no dia 4, circulou em grupos de WhatsApp de Parauapebas um vídeo em que ele era executado a tiros, a golpes de facão e depois degolado. O corpo do rapaz apareceu no dia 5, boiando no Rio Parauapebas, na região conhecida como Bananal.

Cápsulas e uma quantidade de maconha foram encontradas no automóvel que Rafael dirigia. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Ei, Psiu! Já viu essas?

Deixe seu comentário