Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Dupla Deyse & Leandra – Uma história de sucesso e superação que vem ganhando o Brasil

Criada na roça, no interior do Pará, a dupla Deyse & Leandra sempre esteve em sintonia com a música

Desde pequenas Deyse & Leandra já ajudavam os pais na roça, mexiam com gado, vendiam peixe, melancia, leite e queijo. Era com as vendas que elas tiravam o sustento. Mas, sempre cantaram quando surgia uma oportunidade, mesmo que se fosse só por brincadeira.

Leandra aprendeu a tocar violão aos 9 anos, e Deyse, sempre foi apaixonada pela segunda voz.
Leandra começou a cantar profissionalmente nos barzinhos da cidade aos 13 anos de idade, em 2014. Já Deyse ainda muito tímida aguardava o momento certo para dar inicio ao seu sonho. E em 2017 a dupla surgiu. Na primeira música as vozes se encaixaram, o que gerou muita emoção. Então, elas começaram a jornada em se apresentar em bares com voz e violão.

Em 2021 Deyse & Leandra se mudaram para Parauapebas onde participaram do Festival Vozes Pai D’égua do Pará, onde apresentaram a música “IGUAL EU NÃO TEM” e ficaram em segundo lugar. Mas, Deus tinha algo maior preparado para elas, que foram vistas por um empresário e uma agência que compraram e acreditaram nos sonhos delas.

 

A dupla foi para São Paulo para a gravação do primeiro DVD, produzido por TCHUCKA JR. Após a gravação, já foram lançadas em todas as plataformas digitais oficialmente duas músicas, sendo “IGUAL EU NAO TEM” e “MODO FINGE”, as demais ainda serão lançadas, e todos estão com muita expectativa e ansiosos para ouvir.

Deus colocou as pessoas certas no tempo certo no caminho dessas meninas BRUTAS: nome que define bem elas. Um deles, em especial o esposo de Leandra, Ronald Paeslandim, que sempre esteve e sempre está ao lado delas, apoiando, ajudando e sonhando junto. Elas vieram de muitas batalhas, persistindo, acreditando, nunca abaixando a cabeça, por que sabem onde querem chegar, e não vão parar!
Com grande expectativa para o ano de 2023, tem muita coisa ainda por vir, aguardem!

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Ei, Psiu! Já viu essas?

Deixe seu comentário