Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Sadisvan Pereira não é mais o secretário de Cultura de Parauapebas

Sadisvan Pereira exerceu com excelência o cargo de Secretário de Cultura de Parauapebas

Foi publicado no Diário Oficial de Parauapebas desta quarta-feira (1) o Decreto de número 539, de 31 de maio de 2022 que exonerou o até então titular da Secretaria Municipal de Cultura de Parauapebas (Secult), Sadisvan dos Santos Pereira.

“O prefeito do município de Parauapebas, no uso das atribuições que lhe conferem o artigo 71, inciso XVII da Lei Orgânica Municipal e nas disposições da Lei Municipal nº 4.230, de 26 de abril de 2002; Resolve: Art. 1º Exonerar o servidor Sadisvan dos Santos Pereira, portador do RG nº 4064002 SSP/PA, inscrito no CPF/MF nº. 702.322.452-15, do cargo de Secretário Municipal de Cultura, CCE-1, lotado na SECULT. Art. 2º Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação. Parauapebas-PA, 31 de maio de 2022. Darci José Lermen – Prefeito Municipal”, diz o documento publicado no Diário Oficial de Parauapebas.

Não é de hoje que a saída de Sadisvan estava sendo cogitada nos corredores da Prefeitura Municipal de Parauapebas. Um áudio do vereador Joel do Sindicato, aliado de Sadisvan chegou a vazar, onde o parlamentar afirmou que Sadisvan teria pedido para sair do cargo para resolver problemas pessoais.

Á frente da Secult, Sadisvan dos Santos exerceu um excelente trabalho, inclusive uma campanha encabeçada por artistas locais e outros profissionais ligados à cultura chegou a ser veiculada nas redes sociais pedindo para que ele continuasse à frente da pasta.

Ao Pebinha de Açúcar, Sadisvan relatou que faz questão de agradecer a todos os fazedores de cultura pela oportunidade de trabalhar em conjunto e alavancando a cultura de Parauapebas, através de ações que fizeram que o Plano Municipal de Cultura fosse aprovado após 10 anos, além de projetos que beneficiaram artistas locais, como as lives durante a pandemia, entre outros.

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Ei, Psiu! Já viu essas?

Deixe seu comentário