Publicidade

Apae recebe doação de material didático

Foi graças ao compromisso da Associação Comercial, Industrial e Serviços de Parauapebas (Acip), de auxiliar entidades e comunidades carentes, que a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) recebeu materiais indispensáveis para a execução do plano psicopedagógico da entidade com os adolescentes por ela assistidos.

“Cumprimos com o compromisso de todos os meses auxiliar entidades e comunidades de Parauapebas”, contou Adilson Santana, diretor da Acip, qualificando como gratificante para a entidade e útil para a instituição e voluntários que venham coordenar esse trabalho.

Saraiva publicidade

De acordo com o diretor da entidade empresarial, a direção da Apae foi consultada para saber o que seria mais utilizado nos trabalhos por ela realizados e assim chegou-se ao consenso de doar o material didático, composto por lápis, tintas, canetas, papel e outros materiais necessários para a realização de trabalho estimulante para a arte e a educação.

“Esta doação veio de encontro com nossas necessidades e atenderá bem nossos assistidos. Esses tipos de ações são indispensáveis para a execução de nossos planejamentos e a quantidade recebida dará para concluir este semestre e fecharmos bem o ano”, concluiu Lidiane Freitas, administradora da Apae.

Reportagem: Francesco Costa  |  Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu