Publicidade

Diretor da 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas comemora bons resultados no carnaval

Perguntado por profissionais de imprensa sobre o resultado dos trabalhos realizados pelas autoridades de segurança durante o carnaval em Parauapebas, o Delegado Thiago Carneiro, atual Diretor da 20ª Seccional de Polícia Civil do município, disse que a grosso modo o resultado foi positivo.

“Foi registrado um homicídio, ocorrido na noite de sábado (14), sendo que a suspeita foi presa em flagrante delito e sem relação direta com o carnaval. Houve um episódio inédito, que foi a instalação da Delegacia Itinerante, onde foram realizados diversos registros de ocorrência e termos circunstanciados de ocorrências, na qual apura crimes de menor potencial ofensivo, contando com apoio de uma equipe de policiais civis, sendo um Delegado, um investigador e um escrivão. Além disso, foram registradas diversas prisões e apreensões de menores de idade, como traficantes, assaltantes e bastantes desordeiros detidos”, relatou Thiago Carneiro, que fez questão de agradecer o apoio de todas as autoridades que trabalharam em conjunto durante o carnaval em Parauapebas. “Quero parabenizar a toda equipe que colaborou direta e indiretamente, à Polícia Militar que deu o devido apoio e cumpriu com seu papel de policiamento preventivo e aos policiais civis que abdicaram do evento festivo para trabalharem e trazer um pouco mais de segurança para a população parauapebense, assim como os agentes de trânsito do DMTT, Detran e também Conselho Tutelar”, enfatizou.


Nos próximos dias as autoridades irão divulgar um balanço oficial com todos os dados das ações que foram registradas durante a operação “Carnaval 2015”.

Reportagem: Bariloche Silva – Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar
Foto: Ronaldo Modesto / Arquivo

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu