Publicidade

Homens com uniforme da Celpa executam policial militar

A Polícia Militar informa que por volta das das 06h40m desta terça-feira (21), o cabo Livaldo dos Santos Rêgo, 49 anos, foi baleado em frente a casa em que morava, no bairro Angélica, município de Abaetetuba, região nordeste do Estado. Ele estava de folga e se preparava para sair com a esposa, que não foi atingida.

De acordo com testemunhas, dois homens vestidos como operários da Celpa se aproximaram do policial militar em uma motocicleta e realizaram disparos de arma de fogo, que o atingiram na região das costas e da cabeça. Os criminosos fugiram do local sem levar o armamento da vítima.


O policial foi conduzido para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Abaetetuba, onde não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ele estava há 22 anos na corporação. A PM informa que o Centro Integrado de Psicologia e Assistência Social da Polícia Militar está prestando atendimento aos familiares da vítima

O Comando de Policiamento Regional IX, sediado em Abaetetuba, e o 31º Batalhão da PM, situado no mesmo município,  realizam buscas para localizar e prender os responsáveis pelo crime. A Superintendência Regional do Baixo Tocantins da Polícia Civil também atua nas diligências.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu