Publicidade

J.A. Caldeira apresenta o Relatório de Progresso a COOMIC

 

Quando foi celebrado o contrato de parceria no dia 16 de abril os diretores da empresa prometeram para maio o início das obras, e em cumprimento a essa programação foi que o diretor Barbalho veio até a cooperativa para apresentar o Relatório de Progresso que já foi executado no período de 10 de maio até 03 de junho.


As obras já realizadas foram:

• Abertura do poço artesiano para abastecer o projeto e para o consumo residencial dos operários.
• Reforma de duas casas para atender ao projeto com alojamento e almoxarifado.
• Construção da rede trifásica de alta tensão com extensão de 01(um) quilômetro com transformador de 45 KVA.
• Cercas externas e internas com porteiras metálicas
• Terraplenagem para limpeza do pasto e instalação das pilhas e da barragem seca
Alguns desses itens estão em faze de conclusão como as obras de reforma das duas casas e a instalação do transformador de rede elétrica, e devem ficar prontas nos próximos quinze dias, segundo informou o diretor da J.A.

Para que essas obras fossem executadas e atendendo a uma das solicitações da COOMIC no sentido de contratação de mão de obra local, pelo menos 09 profissionais da vila da Cutia já prestaram ou estão prestando serviços na implantação do projeto, além de 05 profissionais da empresa terceirizada KL Eletricidade.
“Temos um compromisso social com os moradores da Cutia, além da responsabilidade com nossos sócios, e sempre primamos para levar tanto a comunidade quanto aos demais membros do quadro social da COOMIC o máximo possível, agradecemos a compreensão dos diretores da J.A. em realizar o trabalho de acordo com nossas recomendações e valorizando os profissionais da vila”, enfatizou Raimundo Lopes, presidente da COOMIC.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu