Banner Educar


Vereador Pavão diz: “Meu maior erro foi ter votado e pedido voto para Valmir Mariano”

Vereador Pavão diz: “Meu maior erro foi ter votado e pedido voto para Valmir Mariano”

A segunda sessão ordinária de 2014 que foi realizada na tarde de ontem, terça-feira (25) na Câmara Municipal de Parauapebas, foi marcada por uma manifestação feita por membros de cooperativa que atuam na cidade de forma irregular como táxi-lotação e com o desabafo do vereador Pavão (SDD), que afirmou não fazer mais parte do grupo de base do governo do Prefeito Valmir Mariano (PSD).

O Vereador Pavão falou em bom tom que estava saindo de vez desse governo pois não aguentava mais ser tratado com desrespeito e desprezo. Ele que sempre foi um baluarte e defensor incondicional, falou que não acreditava mais que esse governo desse certo algum dia, pois o que fez até agora foi perseguir o seu povo. Afirmou que sua decisão era definitiva e sem volta, pois não poderia aceitar ser tratado dessa forma desrespeitosa. “O único erro que fiz foi votar nesse prefeito, mas quero me redimir. O único erro do meu povo que está sendo perseguido foi ter votado no 55”, disse Pavão sob intensos aplausos da plateia.

Pavão exibiu sob o paletó uma camisa vermelha e disse que veio vestido com essa cor em homenagem ao PT, o único partido que faz verdadeiramente oposição naquela casa. Deixou claro que não é do PT, que continua no Solidariedade, mas que estaria se juntando ao PT na oposição. Destacou que o Prefeito trata os vereadores como crianças do jardim de infância, pois fica sempre enganando e ainda manda dizer que sua ajuda vai depender do comportamento dos mesmos.

CPI da Saúde
Durante as explicações finais o Vereador Pavão alfinetou ainda mais. Falou que todos os 15 vereadores criticam a calamidade na saúde pública. Propôs uma CPI da saúde e disse que na quarta-feira vai oficializar no seu gabinete e colocar o nome dos 15 vereadores para ver quem tem coragem de assinar. Assim, segundo ele, vai descobrir quem fica só no discurso e quem realmente quer melhorar a saúde.

Reportagem: Bariloche Silva / Luiz Vieira – Foto: Arquivo / Bariloche Silva

Fechar Menu
error: Reprodução proibida!