Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Em Parauapebas, cão Apolo “dedura” homem que era foragido da Justiça

O Grupo Tático Operacional (GTO) com auxílio do cão farejador Apolo conseguiu realizar a apreensão de 557 gramas de crack e prender o foragido Justiça identificado como Ernendes Carmo de Oliveira, que também era o proprietário dos ilícitos. O fato se deu na última sexta-feira (23), na Rua 4, Bairro Primavera, em Parauapebas.

A equipe relatou que estava em rondas pelo Bairro Primavera quando um indivíduo teria demonstrado atitude suspeita e começado a correr em direção ao rio após avistar a viatura policial. Após um acompanhamento, Ernendes foi alcançado e com ele estaria uma sacola contendo diversas pedras de crack, além de R$ 44,00 em espécie. Ao ser questionado sobre a procedência das substâncias, o elemento haveria confessado que estava realizando a comercialização e que o restante estaria guardado nos fundos da sua residência. Com a ajuda do cão farejador Apolo, os militares encontraram o restante das substâncias.

 

O indivíduo foi conduzido e apresentado na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas para os procedimentos cabíveis.

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Leia também no Portal Pebinha de Açúcar:

Deixe seu comentário