Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Chuva com ventos fortes causa prejuízos e deixa parte de Parauapebas sem energia

Uma chuva que veio acompanhada com ventos fortes acabou trazendo alguns prejuízos para proprietários de estabelecimentos comerciais que tiveram suas fachadas derrubadas na tarde desta quinta-feira (25) em Parauapebas, sudeste paraense.

De acordo com informações encaminhadas à redação do Portal Pebinha de Açúcar por populares, bairros como Palmares Sul e Cidade Jardim sofreram problemas no fornecimento de energia elétrica, de responsabilidade da Equatorial Pará, que até o fechamento desta matéria não havia se manifestado sobre o corte no fornecimento.

Foto: PZ Notícias

 

Um posto de combustíveis que fica localizado entre os bairros Alvorá e W. Torres acabou tendo sua estrutura danificada, como pode ser observado na foto da capa desta matéria. Felizmente, ninguém se feriu e foram registrados apenas prejuízos materiais.

Nossa equipe de reportagem continua acompanhando os problemas ocasionados pela chuva e vento forte em Parauapebas e traz mais detalhes atualizados a qualquer momento.

Atualização… 15h38 – 26 de agosto de 2022

Nota – Equatorial

“A Equatorial Pará informa que 15 equipes técnicas seguem mobilizadas, na manhã desta sexta-feira (26), para atender todas as ocorrências incidentes de falta de energia no município de Parauapebas, com previsão de conclusão geral para às 20h. A interrupção no fornecimento foi ocasionada pelas fortes chuvas e ventania que ocorreram no início da tarde desta quinta-feira (25).

A distribuidora acrescenta que devido ao fenômeno natural, dois alimentadores foram afetados, tendo sido normalizados às 17h da quinta-feira, restabelecendo o fornecimento geral para grande parte dos clientes impactados, restando apenas, alguns pontos isolados que seguem sendo tratados.

Em tempo, a Equatorial lembra que em casos de falta de energia, o cliente deve informar a situação nos canais de atendimento, seja pelo site www.equatorialenergia.com.br, pela Clara no WhatsApp (91) 3217 8200, ou ainda na central de atendimento no número 0800 091 0196″.

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Leia também no Portal Pebinha de Açúcar:

Deixe seu comentário