Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Divisão de Homicídios investiga a morte de dois jovens em Parauapebas

A Polícia Civil de Parauapebas busca informações sobre o paradeiro de uma dupla acusada de ter assassinado a tiros Ysmael Barros dos Santos, de 28 anos de idade e Douglas Santos Silva, 16 anos. O crime ocorreu na noite de sábado (6), na Rua do Arame, no Bairro Rio Verde.

Segundo informações, o alvo dos criminosos seria Douglas Santos que estava nas proximidades de uma tabacaria, momento em que teria sido surpreendido pelos disparos. Ysmael Santos no momento trabalhava como entregador e teria sido morto por estar com o telefone na mão, o que levou os criminosos a suspeitarem que ele estaria filmando a ação. Yasmael foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal de Parauapebas (HMP) mas não resistiu aos ferimentos.

Douglas Santos, segundo informações das autoridades policiais, supostamente seria membro de uma facção criminosa, no entanto, essa hipótese não foi confirmada e segue sendo investigada.

Ysmael Santos trabalhava como entregador de delivery em três turnos diferentes, além de ser pai. Seu corpo está sendo velado nas casinhas do Bairro Nova Carajás e deverá ser sepultado nesta segunda-feira (8).

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
1
Leia também no Portal Pebinha de Açúcar:

Deixe seu comentário