Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

PARAUAPEBAS: Quarteto “faz limpa” em residência, tenta vender joias e vai parar no xilindró

Miqueias Pereira Brito, 24 anos, Raiane Ferreira da Silva, 22 anos, Cíntia Pereira da Jesus e Rafael Lima Corrêa, 25 anos. Segundo a polícia, ambos estão envolvidos em um assalto a uma residência em Parauapebas.

Segundo informações da Polícia Militar, os agentes tomaram conhecimento de um assalto ocorrido em uma residência localizada no Bairro Vila Nova, onde diversas joias foram roubadas. Pela parte da tarde, a guarnição foi informada que havia um casal em uma loja na Rua do Comércio, Bairro Rio Verde, tentando realizar a venda de joias.

No local, os policiais militares encontraram Rafael Lima e Cintia Pereira, bem como a vítima que já havia reconhecido as joias como sendo suas, no entanto, estaria faltando uma outra parte dos objetos. Na oportunidade, Cíntia foi indagada e teria dito que as demais joias estavam em sua residência na Rua Apóstolo Paulo, no Bairro Betânia. No imóvel, os agentes encontraram mais dois indivíduos posteriormente identificados como Miqueias e Raiane, sendo que Miqueias havia tentado fugir, mas sem sucesso, já Raiane, disse que haveria recebido às joias como pagamento de um serviço de manicure.

 

Cíntia teria dito aos policiais que as joias entregues a Raiane teriam sido como forma de pagamento do aluguel da arma de fogo utilizada na ação criminosa e que Miqueias seria um dos envolvidos no roubo, este que informou, segundo ainda a PM, que o armamento estava em uma residência na Rua Apóstolo Pedro, no Bairro Betânia. Lá, os militares localizaram um revólver calibre 38, contendo quatro munições intactas. Mediante aos fatos, os acusados foram encaminhados para a unidade policial para os procedimentos cabíveis.

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Leia também no Portal Pebinha de Açúcar:

Deixe seu comentário