Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Polícia de Parauapebas coloca no xilindró tarado que se masturbou e beijou criança de colo

A Delegacia Especializada no Atendimento a Criança e ao Adolescente (DEACA) de Parauapebas agiu rápido e colocou atrás das grades na tarde desta segunda-feira (7), um homem identificado como Guilherme Roseno Cantanhede.

De acordo com informações da Polícia Civil obtidas pela equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar, após ter conhecimento (por mídia social) de um vídeo contendo imagens que mostram o abuso sexual contra uma criança de colo que aparenta ter em média entre um e dois anos de idade, a equipe da DEAM/DEACA de Parauapebas, sob a direção do Delegado Luciano Ramos de Oliveira, buscando conhecer imediatamente informações da origem e veracidade do vídeo que circulava nas redes sociais, compareceu na Secretaria de Segurança Institucional e Defesa do Cidadão (SEMSI), onde funciona o Centro de Controle e Operações (CCO), e graças ao órgão de vigilância que conta com avançado sistema de videomonitoramento, o crime foi registrado.

Na oportunidade, confirmando a veracidade do vídeo, a equipe da Polícia Civil reuniu-se com o titular SEMSI, Denis Assunção e as investigações iniciaram com o objetivo de capturar Guilherme Roseno Cantanhede, que no vídeo aparece segurando uma criança, se masturbando e também beijando a vítima.

Com ajuda das câmeras de segurança do CCO, as autoridades conseguiram localizar o acusado rapidamente. Agora preso, Guilherme Roseno responderá pelo crime de Estupro de vulnerável (217-A).

 

 

 

 

 

 

 

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Leia também no Portal Pebinha de Açúcar:

Deixe seu comentário