Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

PARAUAPEBAS: Dias após atear fogo na esposa e na patroa dela, homem se entrega à polícia

Raimundo Nonato, o principal suspeito de ter ateado fogo na própria companheira, Edinalda Maria e em uma outra mulher, na última terça-feira (6), se apresentou por livre e espontânea vontade na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas nesta quinta-feira (8).

Segundo informações, o crime aconteceu no Recanto da Serra, nas proximidades do Bairro Tropical. Na oportunidade, Raimundo Nonato teria utilizado um vidro de álcool e um isqueiro. As vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Municipal de Parauapebas (HMP), e seguem internadas.

Raimundo Nonato ficará agora à disposição da Justiça para os procedimentos cabíveis.

Relembre o caso:

O crime aconteceu na madrugada da última terça-feira (6), em uma residência localizada no assentamento Recanto da Serra, nas proximidades do Bairro Tropical. As vítimas foram identificadas como Edinalda Maria da Conceição e Sônia Maria Viera, patroa de Edinalda.

Segundo informações da sobrinha de Sônia, Raimundo Nonato havia se desentendido com a mulher, minutos antes, na casa atrás do imóvel em que aconteceu o atentado. Tempo depois, Edinalda estava na companhia de Sônia, de 64 anos, para quem trabalha, quando o homem chegou e derramou álcool sobre o corpo da companheira e também na idosa. Em seguida, com um isqueiro acendeu o fogo. Na tentativa de salvar a amiga, Sônia se aproximou dela e, como também estava encharcada de álcool, foi rapidamente atingida pelo fogo.

A sobrinha de Sônia passou a tentar salvar as duas, mas, Raimundo Nonato, armado de faca, tentava jogar álcool também nela, que se defendeu com um pedaço de pau, com o qual passou a bater no agressor, até que ele soltasse a garrafa de álcool, o isqueiro e a faca. Desarmado, ele saiu do local dizendo que voltaria e que acabaria de matar Edinalda e todos os demais, afirmando que ele e sua família pertencem a uma facção criminosa.

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Leia também no Portal Pebinha de Açúcar:

Deixe seu comentário